sábado, 26 de janeiro de 2013

CARTÃO PRÉ-PAGO DE VIAGEM




Cartões pré-pagos de viagem

Seu  funcionamento é similar ao dos antigos traveller checks ou mesmo dos celulares pré-pagos: o cliente emite, carrega com a quantia que desejar, e utiliza como um cartão pré-pago em milhões de estabelecimentos no exterior. Também é possível fazer saques em dinheiro e recargas e o saldo jamais expira.

Vejam esse site sobre o assunto, eles explicam direitinho tudo, além de informar que existem outras possibilidades além do tradicional, VISA TRAVEL MONEY, que foi o que fiz.

Bem o meu fiz numa Loja Confidence, que é uma corretora de câmbio. Tem dela em várias cidades, aqui em Campinas tem várias dela.

Vá até uma loja dessas, ou até um banco e leve um documento com foto. Levei a habilitação, na mesma hora eles prensam o cartão e fazem a recarga com o valor que você quer depositar, é muito fácil e prático. Cobram uma taxa de R$ 12,00 pela emissão do cartão, depois é só usar. Moro em Jaguariúna e aqui não tem dessa loja. Para minha mãe depositar é muito fácil, é só fazer um depósito ou uma tranferência para a conta da Confidence  e eles transferem para o seu cartão o valor na moeda. Você pode também acompanhar seu saldo pelo seu cadastro no site na empresa.
 Boa Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário