sábado, 26 de janeiro de 2013

COMUNICAÇÃO

Como me manter em contato com minha família e amigos?

Deixei todos os telefones e endereço do local onde devo estar.

Tenho contato perlo face - bate papo e in box . Também deixei dois contatos do face com minha mãe para, na eventualidade de nenhum contato meu, meus dois amigos que moram em Londres e que podem saber de mim, poderão ajudar

Pode usar também o aplicativo WHTS APP, Meu celular é bbarry,nãoa sei se entra em qualquer celular, mas creio que só a partir dos g3. É um bate papo que não precisa ter internet, funciona bem.

Tem também o aplicativo ZELLO, é um tipo de rádio (como fosse um nextel) você chama e fala, interrompe a sua fala e libera para o outro falar e assim sucessivamente se desenvolve o papo.

Contato por celular -chegando lá vou providenciar um chip local.

Via SKYPE - É preciso ter o programa baixado para ter acesso. Lá tem bate-papo e telefone. Também se pode falar de pc para pc sem custo algum. Em último caso ainda pode falar do pc para o celular ou outro número fixo, só que daí pagando, a tarifa é bem baixa, vale a pena. Nesse caso é preciso comprar créditos para poder falar. Como se faz crédito? O próprio site ensina tudo, só não ensina como economizar 25% de ICMS cobrado pelo nosso governo. Então eu vou ensinar. Observe bem, coloque seus créditos em dólares, nunca em reais. Em dólares não há nenhuma cobrança. Você tem 3 opções de valores, colocamos sempre USD 25,00, um valor médio e recarregamos sempre que o crédito acaba. Tenho uma irmã no México e sempre rola uma necessidade de falar no celular dela. É prático e seguro, uso há mais de 10 anos, não tenho reclamação. Muitas vezes há interferência, mas isso há em todos os meios. Garantido - é garantido conversar muito bem sem interferências usando apenas o áudio, com o video junto é mais truncado.

Para colocar os créditos em dólares entre no site em inglês que já facilita, o site em português já vem com reais e aí ferra.


Fora isso há o telefone fixo de nossa casa que liga rapidão em qualquer lugar só que custa um absurdo. Apenas a EMBRATEL faz essa comunicação para o exterior e vice-versa..Às vezes há planos com redução de taxa para ligações DDI, daqui para o exterior, é preciso verificar no site.

Esse link da Embratel mostra nas cidades do mundo onde ela opera e que código usar. Para cada país é um numero diferente. Por exemplo, Londres, onde estarei, são dois códigos que posso usar:

Reino Unido0800 89 00 55
0800 056 74 42
Depois da discagem se escolhe o idioma, português ou inglês. depois escolher a chamada A COBRAR (em inglês se fala collect call), daí o operador pede para discar o número desejado - ddd+número. É muito fácil




Nenhum comentário:

Postar um comentário