quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ALOJAMENTOS

Nossa foi meio punk essa história de onde ficar. Não conhecia ninguém em Londres. Descobri um casal, bastante generosos, que moram lá e me ajudaram bastante. Resumindo dos 3 dias de janeiro, chego lá dia 28 fico num hostel que achei pesquisando na internet. Devo agradecer a minha irmã que me ajudou bastante nessas buscas. Decidi ficar no  Clink Hostel , Aqui o custo do quarto compartilhado é de 9 a 10 libras por dia, apenas pelo pernoite.
O mês seguinte, fevereiro, fico na  Casa Londres. O Custo É de  109,00 libras por semana, por uma vaga num quarto de 12 pessoas. Também é quarto compartilhado.  Esse alojamento tem vários endereços e optei por um que mais me facilitasse na hora dos traslados. Durante o mês de fevereiro quero arrumar um trabalho e ir descobrindo se permaneço nesse alojamento ou troco, tudo vai depender das circunstância principalmente relacionadas a custo.

Já pesquise todo o caminho que vou fazer desde o aeroporto até o alojamento. Considerei os caminhos de trem/metro, mais rápidos e mais próximos e mais baratos, pois tem conexões com desconto se toma algumas linhas combinadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário