quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SURPRESA......


Recebi chamado no bate papo do face. Era a atendente da Casa Londres, me oferecendo a oportunidade de já entrar no alojamento no dia 28/01 quando chego. Ótima idéia, assim posso evitar o transtorno e perda de tempo com a mudança do Hostal para a Casa. Mas veja fiz reserva pela internet e paguei 10% do valor via cartão de crédito e estava claro que, caso eu desistisse não teria esse reembolso. Fiz contas, refiz, e achei conveniente perder esse valor por volta de 15 reais, já que teria que gastar com mais condução, etc e tal. Olha que bacana, o pessoal da Casa Londres vai me aguardar na chegada do metro, para ir ao alojamento. Mas confesso que estou bem confiante, até transtornos são válidos como experiência. To encarando....Resumindo, desde a minha chegada fico direto na Casa Londres.
...ansiosa para conhecer esse universo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário