quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MINHAS COMPRAS E DESPESAS

Bem vou apresentar aqui uma taxa de conversão de câmbio para se preservar no tempo os preços que estou colocando a cotação de hoje 23/01/2013.


Cotação do dólar hoje (Oficial):

Última atualização: 21:25:04
CompraVenda
Real

2.0334


2.0434



Bem, voo pela TAP até o aeroporto Gatwick Airport/London com uma escala em Lisboa. Uma passagem dessa custa por volta de 2.900,00 reais hoje.

Estou preparando várias coisas para por nas malas, inclusive as próprias malas.... bem essa é daquela grandona dura, que cabe bem os 32 kg que posso levar numa delas, ao total dois volumes de no máximo 32 kg. Essa é a maior delas, já fica aqui a foto para comprovação, caso,...que Deus me salve dessa, ela extravie. Essa mala comprei no México quando fui visitar minha irmã que mora lá e paguei bem barato lá, o que não acontece por aqui com o mesmo produto. Lá paguei dessa, 340,00 reais é Wilson. Optei por levar só uma mala (estou tentando rs)


Para emergências de saúde e afins estou levanto remédios emergenciais como nimesulida(anti-infl.); cotonete,micropore,acetona,anti histamínico, antialérgico, eno, remédio para dor de cabeça, dramin, curativos, fibrase, algodão, gaze/curativo, manteiga cacau, antiséptico. Nesse pacote gastei 140 reais.

Roupas térmicas - comprei na Decathlon uma parte das coisas, como a calça, R$ 60,00. nessa loja os preços são mais econômicos.

 e blusa segunda pele, R$60,00.

 Luvas, R$ 25,00. na verdade essas luvas não são térmicas, são luvas de caminhada, são quentes, dupla face, também pode ficar debaixo de outra luva impermeável.
 meias - R$ 40,00 cada par, são 3/4, até o joelho.
Gorro forrado de lã R$ 40,00

Também comprei roupas térmicas nessa loja, (só pela internet)

bota linha neve cano alto, rasteira aqui, R$ 292,00

camiseta térmica aqui., por R$ 125,00

calça térmica aqui., por 125,00

luva térmica aqui, por R$ 58,00

meias térmica aqui., por R$ 58,00

Esses dois  casacos minha irmã comprou no México e feito nos EUA
O caramelo custou  custou R$ 170, era 200,00     mas estava em promoção. Mega barato lá no México, pois nossa moeda é forte lá
 o preto R$ 70,00 - Mega barato lá no México, pois nossa moeda é forte lá.
Essas meias 3/4 de algodão R$
 Desse montão de lenços e cachecóis vou escolher os 3 mais quentinhos e tá finalizado.
 Também peguei meinhas usadas em algodão e lã também.
Porta documentos e dinheiro de cintura R$ 40,00
 Etiquetas para colocar nas malas R$ 5,00 cada.
Garanti um cadeado para o looker do hostel é sempre bom.
Ainda preciso comprar mais um para a malona, daqueles que tem chave universal, que podem ser abertos pela PF, conforme essa explicação e essa foto na Le Postiche. Bom verificando que esse cadeado é de alta exigência nos EUA e não na Europa, vou repensar se compro um comum, mais barato ou esse mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário